Segunda-feira, 6 de Junho de 2011

Os MMA de ontem foram uma pura de uma desilusão. Comecemos com a passadeira vermelha: o Robert nem meteu lá o pézinho. Acho, muito sinceramente, uma falta de respeito e desonra para com os fãs. Se eles estão lá, a nós o devem. E sim, pode haver gritos até mais não, mas vos garanto que sem os gritos a conta do banco dele não era o que é. Costumo avançar com o exemplo da Gaga (quer gostem, quer não gostem, meus amigos - as verdades são para se ouvirem): Ela sai dos estúdios de gravações para dar bolachas aos fãs que estão cá fora, sai dos carros para dar autógrafos etc etc etc. Enquanto que ele nem se dignou a posar para umas fotos numa passadeira vermelha.

 

Outra coisa foi a m*rda do beijo. Sempre me ensinaram que tudo o que é demais é erro. E que à terceira é de vez. Uma vez tem piada, à segunda nem tanto, à terceira é uma lambada na cara de cada um. Ainda mais quando o rapaz em questão decide ir beijar o Taylor. Para além de serem namorados na vida real, protagonizam um casal no grande ecrã, e é (supostamente) por causa desse casal que ganharam; estavam lá para os representar. É, mais uma vez, uma falta de respeito pelos fãs. E, na minha opinião, cada vez estão a ficar mais desacreditados. Ponho as minhas mãozinhas no fogo como para o ano o número de votos para o casal maravilha vai diminuir. Porquê? Porque quem vota para Best Kiss quer ver um beijo e não palhaçadas como as de ontem.

 

E vocês, que acharam?


tags: ,

publicado por Carolina às 11:06 | Link do BTS | Comentar! | Este BTS é o meu favorito!

14 Comentários!:
De Joana a 6 de Junho de 2011 às 12:02
Vou ter que discordar.

Em primeiro lugar, quem decide se os actores vão ou não andar pela passadeira não são eles próprios. É a produção do programa em conjunto com os agentes e Relações Públicas.

Ele estava nomeado, e venceu o primeiro prémio da noite, por isso é normal que o tenham mandado logo sentar, não fosse aquilo começar sem ele estar no lugar. Se ele não estivesse lá para agradecer o prémio tinha sido muito mais grave.

Em segundo lugar, quem segue de perto a carreira e as vidas deles sabe mais que bem que eles não gostam de demonstrações públicas de afecto. Também sabe que, principalmente a Kristen, é tímida e entra em pânico nestas coisas. Percebeu-se perfeitamente que a coisa estava combinada com o Taylor. Eu acho que ele lhe ia dar um beijinho quando voltou para o palco mas ela entrou em pânico daí o: "oohhh oohhh".

Imagina o que é que é teres o mundo inteiro plantado à espera que dês um beijo no teu suposto namorado e prontinho para analisar TUDO!! Acho que o problema aqui se prende com as pessoas os confundirem com o Edward e a Bella.

Eles são pessoas, eles gostam de manter a relação deles privada e acho que é um equilíbrio difícil de manter quando são um casal tão icónico nos filmes, e é claro que nós queremos sempre mais, mas eles têm de manter alguma coisa só para eles.

Em relação ao programa em geral, acho que foi bem mais fraco que o ano passado, mas tirando isso, nada de mal!

Desculpa lá o discurso! ; )


De Carolina a 6 de Junho de 2011 às 12:26
Respondendo, ponto por ponto:

Primeiro, não em acredito que eles não tenham interferência.

Segundo ponto: Lá está, o equilíbrio não está a ser mantido. Eles estavam lá para darem um beijo como Edward e Bella. Quem está a confundir as cosias são eles (e podes dizer-me que os fãs votam para ver Robsten - é igual). Robsten existe e é ponto assente. E se eles se deixassem de brincadeiras, talvez coisas destas não acontecessem.

Lamento, mas figuras públicas deste calibre precisam de saber lidar com este tipo de coisas. Ela é tímida? Pfft. Get over it. Ela está lá pelos fãs, e assim não vai muito longe. Temos de nos saber ultrapassar a nós próprios.

Um beijinho. Um beijinho! Não peço uma coisa grande e enorme com demasiadas bactérias à mistura. um beijinho bastava. E eles nem aí chegaram, e preferiram fazer teatro. Já nem sequer é algo espontâneo. Aquilo estava mais do que pensado. E isso, sinceramente, entristece-me.


De vanita a 6 de Junho de 2011 às 12:15
Concordo a mil por cento contigo. E fico feliz por perceber que não sou a única a pensar assim e que os fãs - mais acérrimos que eu - começam a abrir a pestana...


De Vitor a 6 de Junho de 2011 às 14:09
Um dos meus familiares que assistiu aos MMA de ontem contou-me isso que aconteceu. Na minha opinião, há poucos ou muitos actores que ficam apanhados pela febre da fama até ao pescoço sendo que depois fazem o que se lhes dá na real gana, como foi com o Robert a não estar na passadeira vermelha. Não sei se é assim que acontece ou se o que referi acontece com ele, mas é mesmo uma falta de respeito.
Bjs de um amigo :D

P.S- Não quero que me levem a mal pelo que disse neste comentário, mas é por vezes o que acho.


De Margarida a 6 de Junho de 2011 às 14:49
Gostei de saber a tua opinião. Pelos menos aqui não tem de mostrar a aparente neutralidade em relação a tudo que envolva a saga :)


De IC a 6 de Junho de 2011 às 15:44
Carolina, não concordo nada xD Não percebo o motivo de desilusão...estavam sinceramente há espera que acontecesse alguma coisa?
Pessoalmente, estar ou não na passadeira vermelha é-me indiferente, mas compreendo que para quem não é, deve ser uma desilusão.
Isto do beijo está mais do que pensado, não sei como ainda não perceberam. Óbvio que eles o estam a guardar para o fim, senão o que fariam quando ganhassem depois? Sinceramente, achei muita piada ao que aconteceu este ano, o ano passado foi demasiado embaraçoso.

Quanto à conta bancária, sim é verdade que os fãs os promovem e consequentemente são mais requisitados. Mas há muitos actores reservados, igualmente bem sucedidos. Para além disso, não acho que eles nos devam nada. Eu gosto do trabalho que eles fazem nos filmes, e sim é simpático vê-los a acenar de vez enquando e parar para dar autógrafos, como aliás há relatos do Rob o fazer, mas também não vamos exagerar.

Respeito a tua opinião, mas queria dar o meu parecer também. Não sei se é por já ver os MMA antes de Twilight, mas a mim pareceu-me normal (:


De Marina Ricardo a 6 de Junho de 2011 às 16:58
Concordo contigo!

Eu nunca pensei que houvesse um beijo ontem! principalmente agora que o namoro deles está mais evidente do que nunca!!
Eles não vão deixar que os media lucrem a custa deles, e explorem (ainda mais) a relação dele. E eu acho bem!

A parte da passadeira vermelha, acho que seria simpático da parte dos actores comparecem. é importante para os fãs, e não lhes custa nada. mas, não sabemos o que isso implica. só vemos o que passa cá para fora...

Tambem acho que o as brincadeiras dos beijos são bem pensadas, com antecedência... é possível que haja um beijo para o ano, ou para o outro... ou não haja...
eles estão a ser acusados de confundir os papeis com a vida real, mas nenhum de nós, quando o vê no palco vê a Bella e o Edward, vemos a Kristen e o Robert.
Queremos um beijo entre os actores, entre Robsten, não entre as personagens!....

Quanto ás contas bancárias, e ao dinheiro que os fazemos ganhar, acho "parvo" estarmos a falar disso... vemos os filmes deles porque queremos, gostamos e somos fãs... e pelo que sei, nenhum dos dois alguma vez foi mal educado ou rude com os fãs. Param, dão autógrafos, beijinhos e abraços... e é isso que se pede :)

Respeito a opinião de todos, mas esta é a minha... :)
Por mim, que venha amanhecer, premieres, mtv's e best kiss ...!! xD

Beijinhos*


De Rita a 6 de Junho de 2011 às 16:20
Carolina acho que nunca comentei o teu blog mas tenho de comentar isto, estou completamente de acordo contigo! estive ontem acordada até ás 4 da manha para nao ver o robert na passadeira vermelha e quando finalmente pensava que eles iam dar um beijo o parvo do robert vai dar ao taylor, so fiquei mesmo "estão a brincar certo?" e depois no backstage la estavam eles todos de mãozinhas dadas e o caraças, isto realmente -.-
eles na minha cabeça vão fazer isto até ao ultimo filme e talvez ai dêm o beijo mas fogo ja esperamos três anos, a minha vontade é de não votar neles para o ano. e mais, para o ano o meu voto para best male performance vai para o taylor, o coitado é também um grande actor e ainda não ganhou nada e ao menos dignou-se a aparecer na passadeira vermelha.
beijinho


De CataG a 6 de Junho de 2011 às 17:54
Rita isto está muito bem dividido lool O Robert ganha nos MTV movie awards e o Taylor ganha nos teen choice awards xDD


De Ana. a 6 de Junho de 2011 às 19:38
concordo plenamente !


De Constança a 6 de Junho de 2011 às 22:14
Concordo. Não podia concordar mais. Foi uma desilusão de proporções gigantescas e eu não esperava isto.

Detestei a palhaçada com o tay. Foi forçado e ridículo.


De vanita a 6 de Junho de 2011 às 23:23
xiii, tanta gente a defender o inaceitável. É óbvio que cada um tem direito à sua opinião, mas as regras do jogo mandam que se dê um beijo e eles sabem disso. Ao fim de três nomeações estão a pedir para não serem voltarem a ganhar o prémio. Até porque, sejamos mesmo justos, nem sempre o merecem. E sim, eles sabem as regras do jogo. Bem mais do que nós. E depois, pronto, depois há toda uma realidade de bastidores...


De Pat a 8 de Junho de 2011 às 17:39
Acho que o mais importante é eles manterem-se fiéis a quem são e aos valores e ideais que defendem, e não fazer coisas simplesmente para agradar as outras pessoas... independentemente de serem fãs.
Mas sinceramente acho - ou melhor, tenho a certeza xD - que tudo isto é planeado por outros, e não por eles (praticamente tudo o que eles dizem faz parte de um guião - e na minha opinião eles não "representaram" nada bem na aceitação do prémio).
Para mim é-me indiferente se se beijam ou não, tenho mais preocupações na vida e acho um bocado estúpido ficar-se chateado por causa de coisas como esta xDD


Comenta o BTS!

Sobre nós
Já fizeram like?
Junho 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


BTS recentes!

Sabes que o 'bichinho' Tw...

A paixão

O melhor post de teste de...

Estamos a viver um períod...

And, ingénua, And

Gabava-se ela ontem de te...

O nosso estaminé tem porm...

Eu não quero ser má, mas ...

A revelação de Halloween

Dia de feeeeesta!

Felizmente, nunca divagam...

Bons velhos tempos

Backstage:
Uma pequena correcção: não acho o Ryan Gosling pro...
Eu estou com a And, na múscia e no Ryan Gosling!
https://www.youtube.com/watch?v=azVAxbETWmk perfec...
Obrigada :)
Uau! 7 Anos! Parabéns!
Backstage com sucesso:
28 Comentários!
BTS antigos!

Junho 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Junho 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Junho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

tags

todas as tags

subscrever feeds